Adstream anuncia parceria exclusiva com EACH1 e amplia destinos de entregas de mídias 

Com a integração, empresa é a única no mercado capaz de formatar e distribuir materiais para novas mídias e dispositivos móveis

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De olho na evolução do mercado de streaming publicitário no país, a Adstream, maior plataforma de armazenamento, gestão e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, anuncia parceria exclusiva com a Each1, companhia de software de conversão e animação de materiais para mídias sociais. Com a integração, empresa passa a ser a única plataforma no mercado capaz de adaptar conteúdos estáticos ou animados para todos os tipos de veiculação em mídias digitais.

Celso Vergeiro, CEO da Adstream

De acordo com Celso Vergeiro, CEO da AdStream, todas as peças criadas originalmente para a mídia eletrônica ou impressa agora podem ser convertidas para outras plataformas, inclusive para dispositivos móveis. “Hoje, a dificuldade e os custos para adaptação de materiais para novos meios de comunicação, limitam a possibilidade dos clientes de expandir suas campanhas e ter maior visibilidade e retorno de fortalecimento de marca e vendas”, explica.

Agregar mais serviços às agências, anunciantes e veículos de mídia, reduzir os custos de criação e adaptação, além de permitir que os anunciantes possam planejar campanhas que contemplem mais players de mídia, que geram mais visibilidade de marca/produto e maior retorno do investimento são as grandes forças dessa plataforma.

Segundo Rico Vilas-Boas, Diretor de Criação premiado em Cannes e responsável pelo desenvolvimento da Each1, a partir de agora, os clientes da Adstream terão acesso a uma plataforma que consegue entregar peças em HTML5 e vídeo em grande escala, mas sem perder a individualidade e a criatividade de cada campanha. “Ela faz 95% dos serviços que as agências e clientes precisam. Além da saída ser automática para cada plataforma display, conseguimos gerar vídeos para os novos formatos das redes sociais, como Facebook, Instagram e Snapchat. Dessa forma, o mesmo processo criativo e produtivo pode ser usado para todos os veículos de uma campanha, com controle criativo absoluto”, afirma.

Para Roberto Meira, sócio de Rico nesse projeto, a ferramenta tem total aderência a campanhas de performance que requerem conteúdo variável regional, preços que alteram e muitos players. Ele explica que em questão de minutos é possível gerar arquivos de saída, ao contrário das alterações feitas em outros softwares, que demoram muito tempo.

“Temos certeza que essa parceria será um sucesso. Agregamos o que as duas empresas têm de melhor para proporcionar aos nossos clientes uma entrega diferenciada e capaz de agregar em um só lugar todas as ferramentas possíveis para ter um trabalho qualificado”, finaliza Vergeiro.

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