Adstream marca presença no road show do projeto Caixa de Ferramentas

Evento que reúne agências de propaganda e empresas fornecedoras de soluções para o setor já percorreu 5 cidades brasileiras

107

No próximo dia 15 de maio, ocorre em Curitiba o próximo encontro do road show, projeto “Caixa de Ferramentas”, promovido pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com os Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros).

O evento, que busca estreitar a relação das agências com empresas que oferecem soluções para o setor, começou por Campinas, interior de São Paulo e vai viajar por diversos estados do país. A ideia é que as agências encontrem tecnologias quem possam aumentar a sua produtividade, além de gerar novos negócios. Até o momento mais de 100 agências já participaram do projeto.

Entre as empresas participantes e provedoras do “Caixa de Ferramentas” estão: Adstream, CulturaXChange, D’Or Consultoria, Kantar Ibope, VBS, Wacom, Waze, Woodwing e Getty Images.

Nesse encontro, as agências poderão conhecer serviços de delivery de materiais em streaming, soluções para o uso de músicas em campanhas publicitárias, banco de imagens, mesas digitalizadoras, sistemas de armazenamento, plataformas de gestão de conteúdo, entre outras ferramentas.

De acordo com Celso Vergeiro, CEO da Adstream, maior plataforma de gestão, armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, o projeto ajudará na democratização da tecnologia assim como no fortalecimento do setor. “Nossas equipes estão saindo dos escritórios e mostrando para os profissionais das agências que é possível otimizar processos e reduzir custos, sem perder a qualidade. Queremos um mercado cada vez mais competitivo”, afirma. 

Ao todo, serão dez cidades brasileiras contempladas pelo evento. Confira abaixo o cronograma dos encontros:

– Porto Alegre (17/5)

– Rio de Janeiro (24/5)

– Florianópolis (29/5)

– São Paulo (5/6)

 

Sobre a empresa:

A Adstream é a maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo. Sua principal atuação é ligar as agências e os anunciantes com os canais de TV aberta e por assinatura por meio da internet. Atuando em 120 países com 42 escritórios ao redor do mundo e centros de operações em Londres, Paris, Amsterdã, Frankfurt, Copenhague, Milão, Madri, Melbourne, Sydney, Perth e São Paulo, a empresa atende mais de 20 mil emissoras no mundo.

PUBLICIDADE