O posicionamento da WebSnap como uma agência full service de comunicação e marketing vem trazendo novidades neste ano. A empresa acaba de assumir a conta da Licota para o desenvolvimento de campanhas 360° para datas comemorativas. 
 
Segundo Rodrigo Caminitti, diretor de planejamento da WebSnap, na primeira fase, a estratégia desenvolvida tem como objetivo principal ações para ampliar vendas no Dia das Mães e no Dia dos Namorados, esta segunda a mais importante para a marca de moda íntima. “Vamos utilizar técnicas avançadas de conteúdo e mídia online para assim estimular o consumo nestas datas especiais”, afirma. 
 
As datas especiais serão os primeiros passos do projeto da agência para a empresa, que está investindo para aumentar as receitas dos pontos de vendas, bem como tornar a marca ainda mais pulverizada entre seu público-alvo. Hoje, a Licota opera com nove lojas próprias em São Paulo e Minas Gerais, divididas entre lojas íntimas e moda, além das vendas virtuais por meio de seu e-commerce.
 
 
A ideia da marca é, de fato, aliar beleza e conforto com um toque de sensualidade. Para isso, a Licota escolheu como como garota-propaganda, modelo e apresentadora, Nicole Bahls e planeja parcerias com influenciadores digitais e co-branding.
 

Para a Licota, não basta aumentar as receitas, mas sim promover as melhores experiências aos seus clientes. Neste sentido, outra atividade destacada pela WebSnap para a marca será a aplicação da técnica de cross-sell em todas as lojas com o objetivo de ampliar o ticket médio das operações comerciais.

Os planos da agência WebSnap para a marca incluem o online: gerenciamento de loja virtual, redes sociais, mídias online, e-mail marketing e WhatsApp marketing. No offline, a agência realizará ações para as mídias (rádio e outdoors), flyers, catálogos e ações de PDV, além de outras atividades.

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