A Amapô, uma das marcas jovens mais criativas e fortes no mercado de jeanswear, lança nova plataforma com e-commerce exclusivo, desenvolvido pela agência de conteúdo online e social media Barracuda, para complementar a venda de produtos nas multimarcas e aproximar a marca dos clientes, criando uma interação fácil e eficiente.

Além das famosas e desejadas calças jeans da marca, será possível encontrar bodys, jaquetas, shorts e outras peças exclusivas que serão vendidas somente no site, confeccionadas pelas estilistas.

A nova plataforma com e-commerce da Amapô entrega para todo o Brasil.

Sobre Amapô
A Amapô Jeans surgiu em 2004 , quando as estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani começaram a fazer roupas com tecidos antigos garimpados em lojas poeirentas da 25 de março.

Em um cenário de moda brasileira pautado em referências internacionais, minimalismos, pretos cinzas e beges, a Amapô já nasce trazendo um contraponto a tudo isso, trabalhando com estampas de cores tropicais e padronagens lisérgicas, abrasileirando tudo e explorando a diversidade cultural do nosso país.

Neste mesmo movimento, a marca também desenvolve um trabalho fortíssimo no segmento do jeans, retomando o hype das marcas brasileiras dos anos 90, que acabaram sendo devastadas pela entrada de marcas internacionais no nosso mercado. O Jeans Amapô logo se torna o queridinho de celebrities e acaba conquistando fãs por todo Brasil.

Hoje em dia a Amapô participa do SPFW, maior evento de moda da América Latina, onde realiza seus desfiles sempre muito animados, cheios de brincadeiras fashions e muita emoção.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR