PUBLICIDADE

SBT anuncia júri do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2017

O SBT divulga o nome dos 17 publicitários que formarão o júri da 7ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2017 (confira...
video

Cachaça 51 inicia o ano apresentando “WI-FI, O DRINK DO VERÃO”

A Companhia Müller de Bebidas lança sua primeira campanha do ano, intitulada "Wi-Fi, o drink do verão". A estreia aconteceu sabado (20), no intervalo...

“Honda VR Experience” da Netza é o mais premiado no FIP Festival

Mais uma vez, a Netza figura no ranking dos vencedores do FIP Festival – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicação, Inovação e Eventos....

Polishop lança tecnologia de Realidade Aumentada em evento para empreendedores

Inovação, inventividade, descobertas e troca de experiências. Todas essas características estarão reunidas na Poli Expo, entre os dias 16 e 17, no São Paulo...

TracyLocke Brasil assina campanha nacional da 99

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha da 99, principal startup...

Twitter amplia audiência de campanhas de TV

A complementaridade entre Twitter e TV traz grandes benefícios a campanhas de publicidade, segundo estudo da Nielsen Total Ads (TAR). A pesquisa revela que...

IAB Brasil lança infográfico sobre hábitos no ambiente mobile

Os dispositivos móveis estão cada dia mais presentes no cotidiano das pessoas, fato de grande relevância para as marcas e para os profissionais de...

Briefing desenhado por crianças refugiadas convida criativos a refletirem a respeito do tema em ação do Brief Desafio

O Estadão, para divulgar a reta final das inscrições do Prêmio Desafio Estadão Cannes, entrega um Briefing diferente de qualquer outro pedido já entregue...

FENAPRO abre inscrições para concurso FenapróUniversitário 2017

A FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda anuncia a abertura das inscrições para a quarta edição do FenapróUniversitário, concurso realizado pela entidade...

39° Prêmio Profissionais do Ano anuncia os vencedores

Durante a noite da última quarta-feira, (18), foram anunciados os ganhadores nas categorias nacionais do 39º Prêmio Profissionais do Ano. O evento consiste em...

Vivo ADS promove encontro para debater mercado de publicidade móvel

A Vivo ADS promoverá três sessões do 1º Café da Manhã – Mobile Sessions – Vivo ADS, evento voltado para o mercado de propaganda...

P&G lança primeira edição global do seu desafio a jovens talentos

A P&G, uma das maiores empresas globais de bens de consumo, está lançando um desafio destinado a jovens talentos do mundo todo. Realizado em...

Spotify celebra 2017 e brinca com os objetivos “Pra 2018” em nova campanha

A partir de hoje, o Spotify, líder mundial em streaming de música, vai começar a dizer adeus ao ano velho olhando para um feliz...

Hershey’s invade momentos do dia a dia com uma explosão de sabores na TV

Pela primeira vez no Brasil, a The Hershey Company apresenta uma linha de produtos em campanha nacional na TV. O objetivo é gerar ainda...

Empresas de mídia out-of-home investem na criação de métricas para comprovar sucesso do setor

No atual cenário econômico, onde cada investimento deve ser muito bem planejado, as empresas de publicidade e marketing estão se esforçando para aperfeiçoar ainda...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,061FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
795InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,156FãsCurtir
X