PUBLICIDADE

Grupo DB1 anuncia ERP para e-commerces

O EIVE é um ERP especializado em comércio eletrônico, que entrega velocidade, estabilidade e performance e mostra quanto sobrou financeiramente de cada venda.  O...

Spark anuncia nova diretora no time comercial

A Spark, empresa especializada em marketing de influência, anuncia a contratação de Fernanda Massa, ex- head comercial da Music2! • Mynd8, como nova diretora...

Pedro McCardell representará o Brasil durante o festival de Cannes 2019

O empresário Pedro McCardell será um dos brasileiros que representará o Brasil durante o Cannes Lions International Festival of Creativity 2019. Durante o festival,...

Sucrilhos® lança plataforma digital para incentivar as crianças a brincar mais tempo longe das telas

Um estudo recente da Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que crianças de até 4 anos devem passar, no máximo, uma hora em frente...

Em nova fase, Enjoei investe em publicidade e define F/Nazca como sua agência

No ano em que completa dez anos de história, o Enjoei, maior marketplace de usados do Brasil com foco em moda feminina, anuncia a...

Digital alcança R$ 16 bilhões de investimento publicitário no Brasil em 2018

A publicidade digital no Brasil alcançou um investimento da ordem de R$ 16,12 bilhões no ano passado, segundo dados do “Digital AdSpend 2019”. A...

No clima do Dia dos Namorados, Garoto lança “Serenata Digital”

Para ajudar os apaixonados a declarar seu amor, Garoto lança a campanha "Serenata Digital" no Instagram. Até o dia 12 de junho, a marca...

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Neste dia dos namorados, a Rappi, primeiro super aplicativo latino americano, e a M.A.C. Cosmetics farão uma ação para os usuários que quiserem surpreender...

E-commerce crescerá 12% no Dia dos Namorados, aponta ABComm

O Dia dos Namorados promete ser doce para o varejo online. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor deve faturar R$...

Decolar inova maneira de planejar viagem com auxílio de inteligência artificial

Para proporcionar sempre a melhor experiência de viagem a seus clientes, o Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina...

Super-Small-Data, plataforma de clusterização da Logan, é ampliada para entrega de uma publicidade mais assertiva

Com 230 milhões de smartphones em uso no Brasil, o marketing mobile é um dos principais pilares quando o assunto é publicidade e propaganda...

Booking.com lança site sobre festas na América Latina

A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, lança esta semana o site "Loco Por Ti", traz...

Grupo AD3+ anuncia Rodrigo Rocha como novo Gerente de Produto

Um dos líderes em plataformas independentes na área de mídia digital no Brasil, o grupo AD3+ anuncia um reforço em seu time. Rodrigo Rocha...

Uber e Uber Eats entram no clima de São João, levam diversas atrações para o Nordeste do país e fazem ações com bois bumbás...

A Uber já embarcou no clima das festas juninas e está levando diversas atrações para estados do Norte e Nordeste ao longo do mês...

IAB Brasil lança e-Book sobre os processos de aferição na entrega de publicidade digital

A aferição da entrega de publicidade (Ad Verification, em inglês) é o processo pelo qual se verifica se a compra de inventário e sua...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,076FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
899InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,115FãsCurtir
X