PUBLICIDADE

Perdigão lança websérie digital da nova campanha para a torcida brasileira

Para a campanha desenvolvida pela DM9DDB, “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, foi criada uma estratégia com base em dois momentos:...

Smarty Talks produz primeira série para Instagram

Com objetivo de discutir sobre sexualidade, identidade e gênero, a Smarty Talks, produtora especializada em micro-movies, acaba de lançar a primeira série para Instagram. Com o...

Campanha da TIM lança novo portfólio de ultra banda larga fixa

O dançarino alemão Sven Otten retorna com seu ritmo dubstep em nova campanha da TIM, desta vez para anunciar as novidades da operadora no segmento de ultra...

Branding & Performance 2018 provoca reflexões sobre os novos cenários e perspectivas da publicidade digital

O que está por trás das recentes mudanças nas interações entre anunciantes, publishers, agências e provedores de tecnologia e de serviços? E como cada...

Downy utiliza formato inédito de anúncios no Instagram com o P&G Hub

O P&G Hub, operação criada pela Dentsu Aegis Network para gerir as estratégias digitais da multinacional de produtos de consumo, desenvolveu campanha utilizando o...

Cresce custo de links patrocinados, mas segmentação de campanha ganha mais eficiência, aponta iProspect

Mudanças nos mecanismos de busca e nas estratégias de comunicação das marcas se refletiram em desenvolvimentos na segmentação de campanhas em 2017, mas causaram...

Bottega Veneta inova com campanha de foco digital criada em parceria com a renomada agência Baron & Baron

O CONCEITOA Bottega Veneta está escrevendo o próximo capítulo do projeto Art of Collaboration com uma inovadora campanha de publicidade digital criada com a...

MUTATO cria campanha para Safernet com objetivo de combater ódio na internet

A SaferNet, o Google.org e o UNICEF Brasil lançaram, na última semana, o SaferLab, laboratório de ideias para apoiar projetos de conteúdo relacionados a...

Fã interage com Marina Ruy Barbosa no Twitter e a encontra para uma selfie

Na noite de 11 de janeiro, quando o terceiro episódio da novela @DeusSalveoRei foi ao ar, uma fã de Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) publicou...

Marketing de influência é tema de evento voltado para o mercado B2B em São Paulo

Aconteceu na última terça-feira, 12, a primeira edição do evento focado no mercado B2B da influu, plataforma que conecta influenciadores digitais a marcas para...

Petrobras, Propeg e Vice consolidam parceria de conteúdo para o público jovem

Nesta segunda-feira (11), aconteceu o lançamento de “Remake”, uma série original Vice inventada junto com a Petrobras. A iniciativa vai mostrar alguns dos maiores...

Veja 10 campanhas de marcas que foram destaque no Twitter no Brasil em 2017

Por ser uma rede de interesses, o Twitter reúne consumidores em busca de informação e dispostos a participar de conversas fora de seus círculos...

Perdigão traz novamente campanha de Natal com doação de Chester

Vai ao ar hoje a campanha de Natal da Perdigão “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o...

Agência Wifi conquista mais uma conta

Agência Wifi, com sede em São Caetano do Sul, anunciou a conquista de mais uma conta para a carteira de clientes. Trata-se da EmagreSee,...

TracyLocke Brasil assina campanha nacional da 99

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha da 99, principal startup...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,974FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
680InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,303FãsCurtir
X