Com quase 20 anos de experiência na área de marketing e comunicação, Daniella Barbosa, diretora de marketing e relações institucionais da Gocil Segurança e Multisserviços, presente em 12 estados e com 20 mil colaboradores, é uma das 39 coautoras do livro “Mulheres do Marketing”.

A obra relata as experiências de mulheres que decidiram investir em seu desenvolvimento na área de marketing e, com isso, conseguiram se destacar em grandes empresas.

“Nosso objetivo é inspirar outras mulheres que, assim como nós, precisam enfrentar os desafios diários da profissão e trazer ideias que garantam o seu sucesso no ambiente corporativo”, comenta Daniella.

Graduada em Engenharia de Produção, com pós-graduação em Marketing e especialização em Inteligência de Mercado, Daniella exerceu cargos de liderança em empresas como Ketchum, Atento e Ibope.

À frente do departamento de marketing da Gocil desde 2014, foi responsável pelo projeto de reestruturação da marca e pela forte presença no meio digital. “Desde a minha chegada na Gocil, trabalhei estratégias inovadoras que colocaram a empresa à frente das concorrentes. É isso que os profissionais do marketing precisam fazer, trabalhar em busca da diferenciação e inovação no mercado”, conclui.

As estratégias implantadas por Daniella na Gocil renderam excelentes frutos à marca, como o Prêmio ABEMD 2017 (Associação Brasileira de Marketing Direto), na categoria Especialidade Digital, e o prêmio Top de Marketing ADVB 2016 (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).

O livro “Mulheres do Marketing” é recorde de coautoria, pelo número de 39 mulheres reunidas, e já está em pré-venda no site da editora Leader, acesse http://editoraleader.com.br/livro/pre-lancamento/livro-mulheres-do-marketing/ .

Serviço

  • Lançamento do livro “Mulheres do Marketing”
  • Data: 12 de dezembro
  • Horário: 19h
  • Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi – Avenida Faria Lima, 2.232 – São Paulo – SP
  • Mais informações: Editora Leader – www.editoraleader.com.br
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR