Com o objetivo de fortalecer a entrega de experiências para conectar música, marcas e público, a Entourage, maior agência de música eletrônica do Brasil, anuncia reforços na equipe. O profissional Henrique Jorge assume a gerência de patrocínios e ativações, enquanto Rodolfo Estancioni foi contratado para a posição de gerente de marketing.

“Temos como missão contribuir para a evolução do mercado de música eletrônica no Brasil. Trazer profissionais qualificados e com experiência diversificada para o ecossistema é uma forma de aperfeiçoar a nossa entrega e a visão estratégica para as marcas que querem se conectar de forma marcante com o público de música eletrônica”, comenta Marcelo Arditti, sócio-diretor da Entourage.

Com 6 anos de experiência no mercado e formado em Marketing, Henrique Jorge acumula na carreira passagens na área de Mídia de agências como Sunset (atual SunsetDDB), ID/TBWA e Crane. Na oportunidade, o profissional liderou projetos para grandes marcas como Itaú, Pepsico, Grupo Flora, Banco Original, Claro, P&G nos Jogos OlÍmpIcos Rio 2016 e, também, ações da marca Pantene em toda América Latina.

Já Rodolfo Estancioni contabiliza mais de dez anos de experiência em marketing, principalmente no desenvolvimento de campanhas digitais de vendas e inovação. Antes de entrar na Entourage, o profissional foi proprietário da agência digital DK. Com especialização em Marketing pela ESPM, atuou em projetos para Globo, Citibank, Mitsubishi, Ford, Brahma, OLX, Mercado Livre, CVC, Magazine Luiza, Epson e, também, para bem-sucedidas startups no Brasil e no Vale do Silício (California/EUA).

Presente no mercado há 11 anos, a Entourage opera em três frentes: produção de eventos e festivais, agenciamento de artistas e gestão de carreira. No portfólio da agência estão mais de 70 eventos de música eletrônica produzidos anualmente em todo território nacional, impactando o público total de mais de 300 mil pessoas.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR