A Frooty, empresa brasileira especializada na venda de creme de açaí, estreou ontem, dia 24, sua nova campanha “Vida de Parça”. Criada e desenvolvida pela agência Peppery, trata-se da primeira ação promocional a nível nacional da marca, e traz novamente Gabriel Medina como estrela.

Desta vez o surfista está acompanhado de seus “parças” Jota Amâncio e Gil Cebola, que conquistaram a fama por dividirem os bastidores da rotina das celebridades nas redes sociais e, juntos, já somam mais de 1 milhão de seguidores.

O filme foi gravado nas areias de Maresias. Enquanto Medina é retratado dentro da sua rotina de treino, os amigos curtem o dia na praia e divertem-se avaliando a performance do atleta.

E, para proporcionar uma experiência como a vivida pelos amigos das celebridades, a Frooty traz um prêmio que reflete exatamente o conceito da campanha: uma semana ao lado do surfista, no Havaí, com tudo pago, para um consumidor e um acompanhante viverem uma vida de “parça”.

Serão também oito sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada, além de diversos prêmios instantâneos como skates, toalhas, guarda-sóis, cangas, coolers, bolsas térmicas, headphones e ecobags, com vale-prêmios dentro da própria embalagem.

Para participar da promoção, basta comprar qualquer produto da Frooty – creme de açaí, creme de pitaya, sucos ou smoothies, entrar no site e cadastrar a nota fiscal do produto. Após os oito sorteios semanais acontecerá a definição do vencedor da viagem com tudo pago para o Havaí.

 

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