Presidente da JR Diesel, Geraldo Rufino recomeçou algumas vezes até chegar à posição de fundador de um negócio que é referência na América Latina no ramo de reciclagem automotiva. À frente de uma empresa com faturamento de 50 milhões por ano, Rufino participou do Menina Executiva Show, talk show que entrevista grandes empreendedores, e falou sobre como persistir na vida empreendedora.

Geraldo Rufino, que já passou tanto pela falência quanto pela abertura de novos projetos, hoje palestra sobre como continuar no mundo dos negócios. 

Ele explica que é preciso ter bases sólidas fora da vida profissional para conseguir se reerguer quando preciso. “As pessoas associam muito falir a ficar sem dinheiro, mas você pode falir em outras áreas também”, conta. “Chegar ao fundo do poço é quando você entende que está sem credibilidade, sem resultado, sem apoio e fechando no vermelho tanto em seus objetivos profissionais quanto em sua vida pessoal”, pontua.

No entanto, Rufino conta que ao reconhecer essa posição, e também que ela é resultado de atitudes pessoais, é possível acumular vivência suficiente para montar o mapa de volta ao controle da própria vida.  

Autor dos livros “O catador de sonhos” e “O poder da positividade”, o empresário compartilha ainda mais sobre sua vida empreendedora na entrevista com Talita Lombardi, no MEShow. Assista na íntegra através do link: www.youtube.com/watch?v=k8z5rjvVgYk&t=238s

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR