Disseminar ainda mais a cultura do seguro no país, oferecendo ao consumidor condições especiais de contratação. Esse foi o principal objetivo da ‘Quinzena do Seguro’, do Grupo Bradesco Seguros e criada pela AlmapBBDO, que levou o prêmio Marketing Best na noite da última terça-feira, em São Paulo. O evento, promovido pela Editora Referência, reconheceu a campanha como um dos 25 cases de marketing premiados.

O Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, e a Superintendente do setor, Ana Claudia Gonzalez, foram os responsáveis por receberem o troféu junto aos executivos da AlmapBBDO.

“Para marcar o Dia do Seguro, comemorado em 14 de maio, nossa campanha foi pensada para atingir diversos públicos, sendo veiculada desde a mídia impressa às redes sociais. Além do desdobramento multiplataforma, a ‘Quinzena do Seguro’ ofereceu ao consumidor produtos voltados para todas as etapas da vida, com preços mais exclusivos”, ressalta Alexandre Nogueira.

Com júri formado pelos principais nomes do mercado brasileiro de comunicação, o prêmio Marketing Best tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços e, desde a sua criação, em 1988, já premiou cerca de 800 cases.

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