Após consolidar a presença em 17 cidades brasileiras, a Helloo, empresa de mídia para edifícios residenciais, parte para uma nova etapa de sua expansão, mirando mais capitais e cidades verticalizadas de médio porte para a conquista de uma ampla cobertura nacional.

Não por acaso, a Helloo participa da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, onde estarão reunidos investidores e franqueados potenciais provenientes das mais diferentes localidades. Para a Helloo, isto significa uma oportunidade de apresentar o seu modelo inovador de franquia colaborativa e de ampliar a capilaridade da marca.

O formato de franquia da Helloo permite ao franqueado comercializar anúncios não só em sua cidade, mas também em toda a rede de telas da empresa, dividindo os ganhos com o outro franqueado dono da tela que exibe o anúncio. Entre mais atrativos do modelo estão: excelentes custo operacional e retorno sobre as vendas, equipe enxuta, além da possibilidade de comercialização também para anunciantes dos bairros, localizados no entorno de cada edifício residencial, entre outros.

O perfil do franqueado encontra-se principalmente entre executivos de comunicação e mídia, que terão como atividade a comercialização de mensagens publicitárias. Já o conteúdo editorial é fornecido pela Helloo.

“Com o nosso modelo de negócios colaborativo e a qualidade na comunicação dentro dos condomínios, esperamos ampliar a nossa presença cada vez mais em cidades verticalizadas de Norte a Sul do país, mercados prontos para absorver rapidamente nossas soluções”, afirma o CEO da Helloo, Felipe Forjaz.

As telas digitais da Helloo instaladas nos elevadores dos edifícios residenciais, divulgam informes do condomínio, notícias do Brasil e do mundo, agenda regional de eventos – conforme a localização de cada prédio, e mensagens publicitárias divulgadas para o ambiente familiar, um vasto universo do consumo.

Com operações próprias em São Paulo e Rio de Janeiro e mais 14 franquias implantadas em diferentes cidades, a Helloo vem obtendo grande aceitação tanto por parte de síndicos e condôminos, como por agências e anunciantes de diferentes portes, incluindo grandes marcas nacionais. 

Helloo na ABF Franchising Expo:

  • Seja dono da Helloo na sua cidade
  • De 26 a 29 de junho (quarta a sexta, das 13h às 21h; sábado, das 11h30 às 18h30)
  • Expo Center Norte, rua L, stand 127
  • São Paulo
PUBLICIDADE