A iZettle, empresa sueca de sistema de gestão para micro e pequenos empreendedores, fez uma ação de marketing com seis inserções em placas publicitárias durante o amistoso da seleção brasileira contra El Salvador, na vitória por 5 a 0. A partida foi disputada nesta terça-feira, dia 11, em Washington DC, nos Estados Unidos, e teve transmissão da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com.

O objetivo da ação é divulgar o aplicativo gratuito de gestão, iZettle Go, que auxilia o empreendedor a gerenciar o seu negócio, com ferramentas como controle e relatórios de vendas, controle de estoque, recibos personalizados e até acompanhamento da equipe de vendas, com contas individuais para cada funcionário.

Foi a primeira vez que a iZettle fez ação semelhante. Líder em vários países da Europa e presente no Brasil desde 2013, a empresa pretende crescer sua participação de mercado no segmento de micro e pequenos empreendedores.

Além do aplicativo de gestão, a iZettle também oferece a maquininha de cartão que é vendida em todo Brasil desde 2013. Com design premiado internacionalmente, a máquina não tem aluguel, taxas adicionais de antecipação ou taxas de depósitos. Pode ser utilizada por pessoa física ou jurídica e recebe as vendas em 2 dias úteis, mesmo as parceladas.

PUBLICIDADE