PUBLICIDADE

Atletas do Manchester City ajudam usuário do Tinder a voltar pro jogo durante date

Os jogadores do Manchester City sabem exatamente como marcar um golaço. Leroy Sané, Raheem Sterling e Benjamin Mendy uniram forças para ajudar Ben, um...

Tim lança campanha por rivalidade sadia

Com a participação de quatro nomes de peso do humor, ação brinca com os quatro clubes do Rio

McDonald’s divulga crianças que entrarão em campo com Brasil

Uma promoção selecionou os 11 mascotinhos que acompanharão os jogadores contra a Costa Rica

Penalty lança coleção contra desigualdade no esporte

A coleção defende que por baixo da pele somos todos iguais e reforça o papel social da marca

Fluminense faz ação em apoio ao Setembro Amarelo

Na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão, o clube carioca incentivou a prevenção ao suicídio

Espanha quer sediar Copa do Mundo de 2030

Informação é de rádio espanhola; país estuda candidatura única ou junto de Portugal e Marrocos

“Neymar Challenge” viraliza na internet

Desafio de "cai-cai" mostra como a imagem do camisa 10 do Brasil ficou manchada depois da Copa

Torcedores do Paraná escolhem preço dos ingressos

Em campanha para comemorar o acesso à Série A, paranistas decidem quanto querem pagar

Udinese usa 11 camisas diferentes em jogo contra Lazio

Os 11 modelos foram leiloados e o valor foi repassado a projetos sociais de torcedores do time

Corinthians faz ação para o Dia Internacional da Mulher

Espaço do patrocinador máster da camisa será tomado pela frase "Respeita as Minas"

Delta e Gol patrocinam Ironman Brasil

Além do patrocínio, companhias aéreas homenageiam Dia das Mães com Iron Mom

Bola é Penalty: novo vídeo da campanha tem Cafu como estrela

O capitão do penta é a estrela da vez da campanha institucional da Penalty voltada para a categoria de bolas. Especializada em produtos para...
video

Nike destaca título de Federer em produtos

Nike promove campanha individual com Federer, assim como já fez com outros de seus patrocinados

Drafteam cria Fantasy de futebol com prêmios em dinheiro

Plataforma criou novo modelo de jogo para a categoria de Fantasy Game e tem conquistado brasileiros

Cruzeiro adota velho apelido em campanha para a Libertadores

O clube utilizará ao longo da competição o "La Bestia", apelido que ganhou força nos anos 80 e 90
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,061FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
795InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,156FãsCurtir
X