A Deezer, serviço de streaming global, anuncia Juliana Gueli como nova diretora de Marketing Brasil. Juliana trabalhará focada no mercado nacional para potencializar o reconhecimento de marca e, junto com Bruno Vieira, Diretor Geral, o crescimento da Deezer no país. A executiva carrega extensa bagagem em branding e estratégias digitais.

Juliana tem mais de 10 anos de atuação na área de planejamento estratégico. Na CUBOCC liderou, durante três anos, estratégias de comunicação e mídia na América Latina para marcas como Spotify, Netflix e Coca-Cola. Antes, Juliana atuou na Momentum Worldwide como diretora de contas da GoDaddy, além de ter passado pela Ogilvy e Publicis. Ela é bacharel em comunicação social com ênfase em publicidade pela ECA-USP.

“Juliana traz uma bagagem valiosa em branding e estratégias digitais nas áreas de tecnologia e entretenimento em um momento estratégico de nossa atuação no Brasil. O Brasil está entre os quatro territórios prioritários para a Deezer no mundo e nosso objetivo é ampliar ainda mais nossa atuação no país”, afirma Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer Brasil.

A Deezer tem feito investimentos agressivos no Brasil e o país está entre os quatro territórios prioritários para a companhia, os últimos dois anos foram importantes para o crescimento no mercado e se estabelecer como um dos maiores players de streaming de áudio localmente.

“Venho acompanhando o crescimento da Deezer no Brasil e estou muito animada em fazer parte desta empresa que é a pioneira e ao mesmo tempo uma das mais inovadoras plataformas de streaming do mundo. Há muita oportunidade no Brasil para o crescimento do uso de streaming e estou feliz por fazer parte do desafio de levar ainda mais música para a vida das pessoas”, afirma Juliana Gueli, diretora de Marketing da Deezer Brasil.

 

Nova diretora comercial global na Deezer

Na esfera mundial do streaming global de música há outra executiva anunciada recentemente. Laurence Miall – d’Août é a nova CCO (diretora comercial global), que assume o cargo a partir de 2 de abril. Laurence será responsável por todas as iniciativas B2B da Deezer no mundo, incluindo parcerias globais, desenvolvimento do negócio, venda de mídia e relações públicas.

Laurence chega à Deezer depois de três anos na Liberty Global, a maior empresa de transmissão a cabo do mundo, como Vice-Presidente de Dados Avançados e Publicidade. Antes, Laurence foi a CEO da TVbeat, start-up de marketing de audiência e passou 10 anos no Modern Times Group. Formada pela Edhec Business School na France e MBA pelo INSEAD.

“Laurence traz toda uma bagagem de experiência na área comercial e uma longa trajetória em monetização de anúncios, estratégias de parcerias e crescimento de negócios. Estamos animados em recebê-la em nosso time de diretores e trabalharmos juntos para acelerar ainda mais nosso crescimento”, afirma Hans-Holger Albrecht, CEO of Deezer

“Eu uso a Deezer há quatro anos e amo o produto. É um momento excelente para me juntar à companhia. O streaming já é a forma mais popular de se consumir música no mundo e só tende a crescer. Temos muitas oportunidades a nossa frente e estou ansiosa para fazer parte do time da Deezer”, afirma Laurence Miall – d’Août.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR