PUBLICIDADE

Nescafé® lança cafés especiais com experiência exclusiva aberta ao público

Para marcar o lançamento de suas linhas de cafés especiais Origens do Brasil e Gold, NESCAFÉ®, a marca mais valiosa da Nestlé no mundo,...

Pesquisa: Twitter e Contagious mostram a receita de sucesso de campanhas criativas e com propósito cultural

Segundo o estudo Meaningful Brands 2019, divulgado pelo Grupo Havas, os consumidores não se importariam se 77% das marcas desaparecessem amanhã (fonte). Diante disso,...

IBCC apresenta nova identidade de marca idealizado pela Interbrand

O IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), referência no diagnóstico e tratamento do câncer há mais de 50 anos, apresenta sua nova marca...

Boutique Bloom Me faz caminho inverso e lança loja física após dois anos de sucesso no e-commerce

Uma boutique de verdade feita para mulheres reais. Assim é a Bloom Me, loja multimarcas de moda feminina, que nasceu há dois anos como...

Pomarola lança molhos de tomate feitos na Itália

Pomarola, marca expert em molhos de tomate da Cargill, lança uma nova linha premium: Feito na Itália. Os molhos preparados no país das massas...

Joanini renova marca e amplia presença na internet

A Joanini, empresa especializada em transporte rodoviário de cargas, está com uma nova identidade digital. Desde o início do ano a companhia vem passando...

TRES lança café espresso assinado por Alex Atala

A TRES®, solução de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3corações, que une sabor, praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração...

Volvo Car Brasil nomeia nova Head de Marketing

Desde abril, a Volvo Car Brasil tem uma nova Head de Marketing. Na companhia há quatro anos, Camila Mateus assume a área com uma...

Suzano lança papel especial para produção de canudos

A Suzano acaba de lançar no mercado o Loop®, um papel especialmente desenvolvido para a produção de canudos. A novidade atenderá o segmento global...

CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019

A CSU.Contact, Divisão da CSU especializada na prestação de serviços de relacionamento com clientes, foi contemplada com dois troféus no Prêmio Smart Customer 2019,...

Domino’s domina o amor

Tem coisa melhor do que estar apaixonado? Sim! Ganhar desconto na sua pizza favorita. E foi pensando nisso que a Domino's criou uma promoção...

Futuro da educação é tema de maior evento do LIDE FUTURO

No dia 18 de junho, a Casa Bisutti recebe o maior evento do LIDE FUTURO, plataforma de conteúdo, experiência e networking para jovens lideranças....

Pesquisa aponta que maioria dos casais prefere ganhar ingressos para eventos a bens materiais

Um levantamento feito pela Eventbrite, plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, sobre a preferência de casais para comemorar o Dia...

Iguatemi marca presença no ranking das marcas mais valiosas do Brasil

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi eleita pelo 12o ano consecutivo uma das sessenta marcas mais valiosas do país. A rede de shopping...

Habib’s apresenta novo cardápio com esfihas de carnes nobres

Após 30 anos do lançamento da tradicional Bib'sfiha de carne – preferida dos brasileiros – o novo cardápio do Habib's ganhou dois novos sabores:...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,076FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
899InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,115FãsCurtir
X