PUBLICIDADE

Pesquisa mostra que empresas que investem no equity (poder) das suas marcas crescem mais

Empresas que investiram para fortalecer suas marcas em 2018 tiveram crescimento no market share volume e valor, isso é o que revela o estudo...

Música nacional é a mais ouvida nas rádios brasileiras em 2019

A música está presente no dia a dia das pessoas e entre os ouvintes de rádios é quase uma unanimidade: 93% deles dizem escutar...

O que esperar dos clubes de assinatura nos próximos anos no Brasil

Promoções e eventos exclusivos, descontos em produtos e serviços, entrega sem custo ou mais rápida, curadoria especializada, bônus na transferência e no acúmulo de...

Infográfico: Game of Thrones em impressões

A Kantar IBOPE Media mediu as reações do público no Twitter durante toda a última temporada de Game of Thrones. Os números surpreendem pela...

No Dia Internacional Contra a Homofobia, Tinder traz estudo com hábitos da comunidade LGBTQ+

Celebrando a diversidade e individualidade de cada um da sua ampla base de usuários, o Tinder traz nesta sexta-feira, Dia Internacional da Luta Contra...

Homens e mulheres não sentem que são bem retratados na publicidade, de acordo com a última análise da Kantar

A Kantar lança nova análise sobre o tema de Gêneros na Publicidade, no qual o intuito é compartilhar insights com o mercado sobre como...

Saiba como foi 2018 e como será 2019 pelo olhar da Kantar IBOPE Media

Muitos acreditavam que 2018 seria um ano de retração. Para surpresa de alguns, o PIB cresceu pelo segundo período consecutivo e o mercado publicitário...

Eixo oferece cinco novos mapeamentos comportamentais ao mercado

A Eixo - estúdio de insights que produz informação para orientar estratégias, investigar cenas e antecipar comportamentos - acaba de divulgar os cinco temas...

Infográfico: como vencer na era da autenticidade

A Kantar IBOPE Media apresenta ao mercado brasileiro o DIMENSION, um estudo global realizado pela Kantar. De maneira única, o estudo reflete a resposta...

Estudo global da Cognizant aponta crescimento das compras de bens de consumo por meios digitais até 2025

Estudo global elaborado pela consultoria Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, indica que a compra de bens de consumo por...

Pesquisa de Dia das Mães revela: 93% dos consumidores pesquisam online antes de comprar em lojas físicas

O dia das mães está chegando. Este ano comemorado no dia 12 de maio, a data que representa a segunda melhor lucratividade do mercado,...

Heavy users de redes sociais, mães conectadas ainda confiam mais na opinião de amigos e família

Diante das mil tarefas presentes no cotidiano das mães, captar a atenção desse público é um desafio. Nesse momento, o uso da internet por...

Vestuário é a categoria mais procurada para presentear as Mães em 2019

Itens de vestuário e moda serão os itens mais comprados para o presente de Dia das Mães 2019, segundo a consultoria GfK. Em estudo...

Pesquisa inédita investiga vida digital dos brasileiros maduros e inspira projeto Silver Makers

Para o cidadão do século XXI, envelhecer é um processo completamente diferente do que foi décadas atrás. Essa mudança está inteiramente associada à presença...

TV e digital são as mídias mais beneficiadas pelos investimentos em marketing e comunicação, revela estudo

TV e mídia digital concentrarão a maior parcela de investimentos de marketing e comunicação este ano. De acordo com o estudo Marketing Compass, a...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,076FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
843InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,115FãsCurtir
X