PUBLICIDADE

Pesquisa inédita aponta como a Inteligência Artificial pode interferir na jornada de compra

A IntegerOutPromo, agência de shopper marketing do grupo Omnicom, apresenta a EMBRACING THE MACHINES: AI’s Collision With Commerce, uma pesquisa que traz tendências que vão impactar os shoppers das gerações...

A personalização da experiência de compra no topo das tendências para 2018

Por Rodrigo GenovezeDurante nosso evento anual, o Awin Day 2018, tivemos alguns insights que gostaria de compartilhar com a comunidade dos profissionais de marketing....

Design Thinking: alternativa para cocriar e gerar resultados exponenciais

Por Silvia AragãoVivemos um ambiente dinâmico em que as empresas precisam promover a disrupção para tornar a oferta de serviços e produtos mais eficiente,...

Serasa Experian mostra quatro tendências de marketing digital para seguir em 2018

O ano já começou, mas ainda dá tempo de planejar suas estratégias de marketing digital para 2018. Antes disso, é importante conhecer as tendências...

Artigo: O impacto das tendências tecnológicas no marketing digital

Por Denis CasitaCom o surgimento da internet e de seu avanço global, as empresas viram a oportunidade de traçar novas estratégias e fazer com...

Evento anual da Awin discute tendências do marketing de afiliação no Brasil

Na última semana, a Awin promoveu o seu evento anual, o Awin Day 2018, no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo. O evento foi...

Presidente da Abiesv, Akira Nagata, fala sobre os difíceis anos que o varejo atravessou e expectativas para 2018

Como foi o mercado de varejo em 2017?Passamos mais de dois anos muito difíceis, sobretudo 2015/2016, quando mais de 100 mil operações foram encerradas...

A “humanização” da Inteligência Artificial está na diversidade

Por Felipe SantosNo maior festival de inovação da atualidade, o South by Southwest, mais conhecido com SXSW, tivemos a oportunidade acompanhar a palestra “Watch...

Nova regulação europeia de proteção de dados é tema de webinar do IAB Brasil

A partir de 25 de maio deste ano começa a valer a Regulação Geral de Proteção de Dados (“General Data Protection Regulation”, ou GDPR),...

5 Tendências de Storytelling para 2018

A eficácia do uso de storytelling por marcas e empresas já não é novidade. Estudos comprovam que por estimularem a produção dos hormônios dopamina...

Vídeos serão a principal ferramenta de marketing digital nas empresas até 2020

Na "Era Youtube", quem não tem vídeos está fadado ao fracasso. A máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras nunca...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,974FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
680InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,303FãsCurtir
X

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /srv/users/serverpilot/apps/abcdacomunicacao/public/backend/3f0689a1/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:47 Stack trace: #0 /srv/users/serverpilot/apps/abcdacomunicacao/public/backend/3f0689a1/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(650): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/srv/users/serv...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /srv/users/serverpilot/apps/abcdacomunicacao/public/backend/3f0689a1/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 47