PUBLICIDADE

Nextdial mede o número de ouvintes na Internet em tempo real das rádios FM

A Nextdial, uma startup de tecnologia para rádios FM, anuncia a plataforma Nextdial Intelligence, criada para realizar a gestão da presença Internet das rádios...

Black Friday aquece o mercado publicitário na Grande São Paulo

Pesquisar mais informações sobre produtos e serviços, comparar preços e escolher o que levar para casa são hábitos cada vez mais presentes na jornada...

Infográfico: Book de Rádio 5ª edição

Seja em casa, no carro, no trabalho ou durante a locomoção no dia a dia, o rádio está presente na vida dos brasileiros. Em...

Publicidade em mídias sociais continua a crescer em ritmo acelerado, aponta pesquisa da iProspect

Os investimentos em publicidade em mídias sociais (paid social) mantiveram sua trajetória de crescimento acelerado e registraram um crescimento de 40% em base anual...

Audiência do Twitter é mais receptiva a conteúdos de marcas

Os usuários do Twitter veem a plataforma como um lugar para se conectar a assuntos do seu interesse. Isso faz com que a audiência...

Internauta brasileiro troca alimentos de marcas caras por outras mais econômicas.

O internauta brasileiro está trocando marcas de alimentos mais caras por outras mais econômicas. É o que mostra uma pesquisa realizada pelo IBOPE Conecta...

Consumidores querem marcas que apoiam verdadeiramente a diversidade

O Brasil e o mundo vivem dois fortes movimentos sociais: de um lado, o forte apoio às minorias e o respeito à diversidade; de...

87% dos supermercados vão focar atuação digital em aplicativos. Veja outros números

Os 537 maiores varejistas do País foram ouvidas pela consultoria DOM Strategy Partners, que buscou levantar em quais canais digitais estas empresas pretendem focar...

Estudo mostra a publicidade e propaganda na visão dos consumidores

A MindMiners acabou de lançar um estudo sobre "Como os consumidores analisam a publicidade brasileira" e gostaria de compartilhar com você. Com a ajuda...

Fake news perde força no Whatsapp

Em junho, o dataTaxi, metodologia de pesquisa da agência nova/sb, saiu novamente às ruas na cidade de São Paulo. Desta vez as fake news...

Estudo detalha hábitos de consumo de cerveja dos brasileiros

A MindMiners – startup brasileira especializada em pesquisas digitais – em parceria com a A.T. Kearney, realizou um estudo para entender o hábito de...

Indústria de Seguros é a mais cara para se investir em publicidade paga no Brasil, aponta Semrush

A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um estudo inédito sobre as indústrias e as regiões mais caras para se investir em publicidade paga...

DCODE inova no mercado de pesquisa ao unir estratégia e tecnologia

O mercado de consultorias e pesquisa enfrenta os mesmos desafios do setor de comunicação: reinventar-se frente a uma nova realidade de consumidores e negócios...

Semrush mapeia os 15 principais desafios dos profissionais de marketing e conteúdo

A SEMrush, líder global de marketing digital, realizou uma pesquisa que trouxe os principais desafios dos especialistas de marketing e conteúdo. Para o estudo, 1884...

Infográfico: tendências e desafios na relação entre consumidor e publicidade

Você sabe qual o valor das suas informações pessoais? De acordo com a nova edição do Dimension, levantamento da Kantar Media, boa parte dos...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,076FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
843InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,115FãsCurtir
X