Que o profissional de Mídia está por trás de grandes campanhas, preparando planos para os clientes e negociando cada investimento para chegar aos melhores resultados, a gente já sabe. Mas o que passa na cabeça de grandes nomes do mercado quando o assunto é vida pessoal, carreira e o futuro dessa profissão? Para celebrar o “Dia do Mídia”, comemorado no dia 21 de junho, a Globosat lança uma websérie especial com depoimentos de quem vive o dia-a-dia dessa profissão no projeto “Plano do Mídia”.

Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Brunett, Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e André Gramorelli, Diretor Geral de Mídia da Olgivy Brasil, participam do projeto e compartilham suas experiências em emocionantes e inspirados insights para os profissionais da área. Giselle Ghinsberg e Murilo Rosa, Diretores de Publicidade da Globosat, também deram seus depoimentos sobre como é trabalhar em sinergia com os mídias e os seus aprendizados.

Assista ao primeiro vídeo Aqui

“Assim como os profissionais de mídia, estamos todos vivendo uma transformação e evolução contínua dos negócios e da forma como atuamos. Ao mesmo tempo em que é desafiador, também gera grande inquietação. Por isso, para este ano, nosso objetivo é valorizar o lado humano e a qualidade de vida destes nossos parceiros do dia a dia. Buscamos trazer histórias de profissionais que admiramos e fazem uma reflexão sobre como construir essa jornada de realização pessoal”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Serão quatro episódios com os temas “Inspiração e Carreira”, “Produtividade e Qualidade de Vida”, “Futuro da Mídia” e um depoimento surpresa de um talento da Globosat. Os vídeos serão disponibilizados na semana de 17 de junho na plataforma GENTE

Além do conteúdo exclusivo, a Globosat realizará um evento para convidados com ativações de suas marcas que reforçarão o conceito abordado ao longo da semana.

“Nosso mercado é formado por pessoas incríveis com experiências e aprendizados diversos que inspiram o nosso negócio. Essa é a proposta para comemorar o Dia do Mídia, unir a nossa paixão por conteúdo e pessoas com as histórias de profissionais do mercado”, comenta Roberta Giordano, gerente de Marketing Publicitário na Globosat.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR