A parceria entre o TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, e a Vivo, lançada em setembro de 2018, foi premiada no Tela Viva Móvel 2019, como case na categoria Entretenimento. O Prêmio, organizado pelo Mobile Time, escolhe anualmente os melhores cases do mercado brasileiro de conteúdo móvel, nas categorias Chatbots, Entretenimento, Mobile Marketing, Inclusão Social/Utilidade Pública, e Vida Móvel. 

As empresas foram contempladas pelo voto popular por sua iniciativa de enriquecer o portfólio de serviços da Vivo, oferecendo um conteúdo diversificado, de qualidade e com relevância para os clientes. A parceria disponibiliza vantagens exclusivas aos clientes da operadora. Além do pagamento direto na conta ou por meio de créditos pré-pagos, cliente Vivo tem os primeiros 90 dias grátis nos planos mensais. 

O TIDAL está presente em 53 países e oferece um catálogo com mais de 60 milhões de músicas e mais de 240.000 vídeos, proporcionando aos apaixonados por música uma qualidade de som premium e de alta definição, além de séries em vídeos originais, podcasts, milhares de playlists com curadoria de especialistas, conteúdo exclusivo e experiências únicas.

PUBLICIDADE