A Pom Pom, marca de cuidados infantis, conta com mais uma apresentadora de peso em seu portfólio. A também influenciadora e amiga da Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro. À frente dos programas “Hoje em Dia” e “Troca de Esposas”, ambos da Rede Record, a celebridade conta com 6.3 milhões de seguidores no Instagram.

O início da parceria foi no chá de bebê da Manuella, segunda filha da Ticiane. No último dia 19 de maio, que contou com a presença apenas de amigas e convidadas especiais. Além disso, juntos, Pom Pom e Ticiane Pinheiro, irão doar um ano de fraldas para instituições que ajudam crianças e bebês carentes e que serão escolhidas pela apresentadora. Ao todo, serão cerca de mil fraldas em prol da ação social.

A parceria com a Sabrina Sato e Thaeme, em 2018 e que se estende durante esse ano, gerou visibilidade para as fraldas em um momento importante de inovação e lançamentos. “Investimos em tecnologia para apresentar um produto moderno, suave e eficiente ao mercado por meio, da Protek – Proteção de Mãe, que faz parte da nova geração de fraldas da marca”, diz Andrea.

A fralda Protek – Proteção de Mãe conta com novo design, 40% mais fina, mais macia, com cheirinho Pom Pom e, agora, conta com orelha elástica – o que proporciona mais aconchego e conforto no dia a dia do bebê. Além disso, as embalagens estão de 20% a 40% mais compactas, otimizando assim o espaço no ponto de venda e também no quartinho do bebê.

A nova geração de fraldas incrementa o portfólio da marca e vem para conquistar e fidelizar a relação da Pom Pom com o seu público, construindo laços desde o nascimento do bebê até as principais fases da infância. “O nosso objetivo é estabelecer, cada vez mais, uma relação de confiabilidade com produtos produzidos com excelência. Esse é o compromisso e responsabilidade que a marca tem com seus consumidores desde 1968”, finaliza a executiva.

“Buscamos sempre mulheres inspiradoras, que representam a maternidade em sua essência. A Ticiane Pinheiro é uma mamãe de segunda viagem e representa a maternidade que a marca quer para todas suas consumidoras. Escolhemos ela para nos ajudar a ampliar a visibilidade da marca com demonstração de carinho, conforto e delicadeza” aponta Andrea Miranda, gerente da Pom Pom.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR