Prevcom lança aplicativo e servidores podem acessar suas contas pelo smartphone

Além do aplicativo móvel (app), a Fundação colocou no ar seu novo portal eletrônico, totalmente reformulado

12

Os participantes da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) podem acessar dados financeiros e cadastrais dos planos de benefícios via celular. A entidade lançou terça-feira (14/5) seu aplicativo móvel (app) disponível nos sistemas operacionais IOS e Android. Além desta plataforma eletrônica, a Fundação colocou no ar seu novo portal, totalmente reformulado, com padrão de cores, imagens, infográficos e ferramentas que permitem uma navegação mais simples e intuitiva.

As inovações desenvolvidas intensificam relacionamento dos 30 mil inscritos com a Prevcom. Com o aplicativo, os funcionários terão na palma da mão de forma prática e segura o extrato de suas contas individuais com valores de saldo, contribuições, dados cadastrais, entre outras informações. O dispositivo já pode ser baixado gratuitamente pelo smartphone nas lojas Play Store e Apple Store. “O celular está presente no dia a dia das pessoas e com o aplicativo poderemos ampliar nossa integração com os usuários”, afirma Carlos Henrique Flory, presidente da Fundação.

A Prevcom também reestruturou o seu site alinhando o principal canal de comunicação ao seu projeto de identidade visual. O novo portal oferece aos usuários dados consolidados e ambientes de consulta com bases agregadas. Esta nova estrutura reafirma o compromisso da Prevcom com transparência e agilidade no acompanhamento das atividades da entidade.

As páginas do portal ganharam recursos que permitem melhor visualização de relatórios administrativos, financeiros, legais e busca de informações sobre os planos de previdência complementar. As alterações incluem nova família de gráficos, tabelas e quadros comparativos sobre patrimônio e rentabilidade com layout leve e amigável.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR