A MFM TI, empresa desenvolvedora de soluções em softwares e serviços personalizados para o mercado de recuperação de crédito, decidiu inovar e criou uma campanha por meio de stickers coloridos e tecnológicos para atrair novos talentos.

Através de trocadilhos com elementos do universo dos programadores e frases de grandes profissionais como Steve Jobs e Woody Allen, os stickers além de divertidos, permitem que o usuário se candidate para uma vaga na companhia. A parte destacável do adesivo, traz um QR Code que quando escaneado leva o usuário a uma landing page, onde é possível realizar a candidatura. 

A agência Propeller desenvolveu a proposta dos adesivos, juntamente com a criação das peças digitais e impressas, proporcionando um layout criativo e inovador para a campanha.

A ação será realizada na AWS Summit, nesta quinta-feira 27 de junho, no estande da MFM TI. O evento organizado pela Amazon é destinado a comunidade de computação em nuvem e ocorrerá no Transamerica Expo Center. Os profissionais de Tecnologia da Informação que não estarão presentes, mas desejem fazer parte do time da MFM TI também podem se candidatar, basta acessar o link abaixo: 

https://marketing.mfmti.com.br/contrata

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR