Revolucionário e empreendedor, conheça a trajetória do publicitário Vitor Diniz

Fundador e CEO da agência VOGA comemora o sucesso de 10 anos da empresa e o crescimento do setor de live marketing no país

12

Um dos jovens mais bem-sucedidos do mercado de comunicação, o publicitário Vitor Diniz sempre teve em mente fazer diferente e ser inspirador. Nascido em família de músicos, foi aluno assíduo das aulas de piano desde a infância e aos 10 anos já adorava acompanhar o pai nas gravações. Elias Almeida, um dos principais músicos do mercado fonográfico brasileiro, conta que quando o trabalho se estendia pela madrugada, ele dormia no seu case de guitarra.

A base familiar proporcionou um berço artístico importante para a carreira do empresário. “Sempre tive o anseio de levar arte à vida das pessoas”, destaca.

Aos 17 anos começou em agências de publicidade no segmento do antigo BTL, fazendo trade, PDV e eventos. Com 19 anos ingressou na BFerraz, onde fez parte dos principais projetos especiais da época como Skol Beats e Super Casas Bahia. Anos depois, trabalhou como diretor de atendimento de uma agência de trade marketing focada em PDV.

Sua facilidade de relacionamento lhe fez perceber que os principais clientes da agência procuravam por ele e não pela empresa onde ele estava e foi nesse embalo que o empresário buscou em suas bases e expertises algo que pudesse fazer a diferença no mercado. Aos 26 anos, Vitor deu start à VOGA, uma das agências mais inovadoras do mercado, que tem como base a arte e o design. “Sempre tive em mente levar aos clientes e parceiros experiências transformadoras, que superem o técnico e sejam verdadeiras inspirações de vida”, ressalta Diniz.

Nostálgico, relembra o início de tudo. “Foi um montante de demandas que surgiram todas ao mesmo tempo, numa época que nem existíamos como razão social ainda. Em uma mesa de um restaurante japonês fizemos o brainstorming criativo e organizamos toda a produção dos primeiros jobs que surgiram. Para receber o pagamento, tive que pedir para um amigo emitir a NF. Começamos já a mil”.

Atualmente, 10 anos desde a fundação, a VOGA se destaca pela capacidade estratégica, planejamento criativo e preciosismo em todos os detalhes de produção e execução de seus projetos. Além de participar de todas as etapas dos trabalhos e da rotina interna da agência, Diniz lidera um time de talentos focado em design, conteúdo e brand experience.

Com a VOGA, está à frente dos principais projetos de live marketing, promoção e eventos ao lado de grandes marcas do Brasil e do Mundo. “Ao longo desses anos aprendemos muito e a cada dia percebemos que o que precisamos para crescer ainda mais, é continuar entregando o impossível”, conclui Diniz.

PUBLICIDADE