A Parati®, pertencente à Kellogg® Company e uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, lança a campanha publicitária para a linha de biscoitos. Desenvolvidos pela agência Fullgaz, os vídeos serão veiculados em ações de merchandising no programa Domingo Legal, do SBT, e reforçam todos os desejos que os consumidores podem realizar ao participar da campanha “Sonhos Realizados” da marca.

O filme tem duração de 30 segundos e mostra Celso Portiolli, escolhido novamente para ser o garoto-propaganda da marca, tomando sol em uma praia paradisíaca ao lado de uma consumidora que está realizando um sonho. A gravação segue com a dupla em um supermercado, onde o apresentador explica a mecânica da promoção ao lado da cliente. 

Além disso, foram desenvolvidas vinhetas de seis segundos que serão veiculadas no YouTube. Nos vídeos, Celso Portiolli destaca diversos sonhos que podem ser realizados pelo consumidor que participar da promoção, entre eles a compra de um carro, a graduação ou uma deliciosa viagem. 

“Desenvolvemos a campanha de marketing da Parati® com o objetivo de conectar ainda mais a marca com os consumidores e realizando os seus maiores sonhos. A escolha pelo Celso Portiolli reforça muito a temática da campanha, já que durante toda sua carreira o apresentador realizou o sonho de diversas pessoas. Além disso, ele tem um fit muito grande com a marca e conversa diretamente com nosso público-alvo”, revela Damian Pirichinsky, diretor de Marketing da Kellogg® Mercosul. 

A campanha de biscoitos “Sonhos Realizados” vai até o final do mês de julho e oferece prêmios diários de R$ 300 e semanais de R$ 30 mil aos consumidores que adquirirem R$ 10 em biscoitos da marca. Para isso, basta o cliente cadastrar o cupom fiscal no site (https://promobiscoitosparati.com.br/) e conferir se tirou a sorte grande!

Veja o vídeo:

Ficha Técnica

Agência: Fullgaz
Anunciante: Parati®
Título: “Promoção Sonhos Realizados”
Produto: Biscoitos Parati®
Direção de Criação: Rubens Freddo e Mariana Sete
Criação: Rubens Freddo e Michel Bordignon
Atendimento: Elanderson Correa e Thiago Rocha
Planejamento: Mariana Sete e Micheli Lima
Mídia: Luis Fernando de Oliveira
Produção: Camila Fick
Produtora: Dínamo Filmes

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