Uma cafeteria operada pelo Suplicy Cafés Especiais totalmente integrada com os demais ambientes é apenas um dos diferenciais do Work Café Santander. Sem portas giratórias, com permissão para usar celular, notebook, tablet e inclusive tomar um café, o Work Café Santander é um novo conceito em atendimento bancário que está com as portas abertas em São Paulo (Avenida Paulista, 2064) e no Rio de Janeiro (Av. Rio Branco, 115).

O local inspira criação, interação, colaboração e negócios entre os visitantes e também com o banco. Com cafeteria, espaço de coworking, horário de atendimento estendido, wifi gratuito e ilimitado, salas de reunião, mesas compartilhadas e sofás, a ideia é oferecer um espaço que promova uma experiência inovadora e democrática. As unidades contam com menu de comidas e blend exclusivo Work Café por Suplicy, servido em diferentes métodos de extração, além de bebidas à base de café.

“Em nosso modelo de negócio inovador para o segmento de cafés, estamos sempre buscando projetos desafiadores e únicos, que reforcem nosso foco proporcionar experiências novas para nossos clientes. No caso do Work Café, criamos uma operação exclusiva, totalmente adaptada às necessidades do negócio, em um projeto que levou cerca de seis meses para ser implementado no Brasil, desde de sua aprovação, conta Felipe Braga, CEO Suplicy Cafés.

Ao realizar pagamento com cartão ou qualquer forma de pagamento Santander, os correntistas tem 30% de desconto em todos os produtos da cafeteria. No local, os visitantes ainda contam com comodidades como a reserva de salas de reuniões, agendamento de horários com os gerentes e também recebem conteúdo sobre temas como empreendedorismo, educação financeira, inovação e outros. O modelo de agência-café deve expandir para mais endereços no próximo ano.

Work Café Santander

São Paulo

Av. Paulista, 2064 – lojas P31 e P32 / Cerqueira Cesar

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 115 – loja SS Jirau / Centro

Atendimento gerencial para operações e serviços financeiros: de segunda a sexta das 9h às 18h (dias úteis).

Auto atendimento (caixas eletrônicos): todos os dias das 6h às 22h.

São Paulo: Serviços de conveniência (cafeteria e salas de reunião): de segunda a sexta das 8h às 20h (dias úteis), sábado das 8h às 17h e domingo das 10h às 17h. Aos finais de semana as salas de reunião não estão disponíveis para reserva.

Rio de Janeiro: Serviços de conveniência (cafeteria e salas de reunião): de segunda a sexta das 8h às 20h (dias úteis).

Conheça:

PUBLICIDADE