A “Tempestade Brasileira” do surfe está de volta ao Canal OFF a partir de sexta-feira, dia 18, às 21h, com a estreia da 14ª temporada de “Brazilian Storm”. A nova temporada mostra os principais surfistas brasileiros nas melhores ondas do mundo, viaja pelas principais cidades do país e mostra motivo do litoral paulista ser uma fábrica de campeões. No decorrer dos episódios, conhecemos também os talentos do Nordeste, como Santa Catarina se tornou base de treinos para muitos surfistas e a preparação dos prodígios da nova geração, como Samuel Pupo e Mateus Herdy.

O primeiro episódio acompanha Leandro Dora, Paulo Kid e Luiz Pinga, três grandes técnicos de surfe que falam sobre suas formas de trabalho com seus atletas. Para todos, algo essencial é filmar o treino e estar presente. “O técnico de surfe é alguém que vai viajar com você, então é um convívio diário. A gente faz comida pro atleta, troca ideia, encara momentos de dificuldade”, diz Leandro Dora.

“Eu procuro, sim, ter um envolvimento. Conhecer bem o pai, a mãe, os irmãos. É importante a gente ter esse relacionamento porque no final de tudo são famílias estruturadas e que estão ali pra apoiar cada atleta e dar a segurança que a família tem que dar”, afirma Paulo Kid.

 

BRAZILIAN STORM – 14ª TEMPORADA – CANAL OFF

Sexta-feira, dia 18 de janeiro, às 21h

Horários alternativos: Sábado, 7h30 / Domingo, 23h30 / Segunda, 15h / Terça, 19h

PUBLICIDADE