Em seu primeiro prêmio conquistado no Brasil, a Teads se destacou com o case institucional “Antecipando o Futuro da Mídia Digital”. A cerimônia em homenagem aos vencedores da 32ª edição do Marketing Best foi realizada na noite desta terça-feira, 21. 

O Prêmio, que promove as marcas que se destacam no planejamento e na execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços, conta com um júri composto por renomados profissionais do mercado.

O case vencedor pela Teads, Plataforma Global de Mídia, descreve a criação do formato multi-plataforma inRead e como ele ampliou de maneira sem precedentes o inventário global de vídeo no mundo. Inserido entre parágrafos de matérias online, o vídeo outstream atendeu às principais preocupações dos anunciantes: o viewability, a certeza de que serão pessoas (e não robôs) que visualizarão as mensagens publicitárias em um ambiente livre de fraudes e a transparência de resultados por meio da aferição de fontes externas e independentes.

Sobre a Teads

A Teads, Plataforma Global de Mídia, reúne os principais publishers do mundo para conectar anunciantes a uma audiência mensal de mais de 1,5 bilhão de pessoas. A experiência de uma publicidade orientada ao formato mobile garante atenção e resultados em todas as etapas da jornada do consumidor.

Por meio de sua plataforma end-to-end, a empresa oferece soluções com foco em demand-side, sell-side e tecnologia criatividade para proporcionar mais eficiência de mídia para as marcas, novas oportunidades de monetização aos publishers e melhores experiências para os consumidores.

A Teads é parceira das empresas líderes de mercado, entre anunciantes, agências e publishers e conta com o expertise de mais de 800 profissionais em 26 países. Na América Latina, a empresa tem escritórios no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR