Verão é a estação mais quente no Tinder

Aplicativo registra aumento de 29% no uso durante os meses com altas temperaturas e período de férias.

43

O Verão pode ter chego ao fim, mas isso não é motivo para deixar seu match de lado. Não foram apenas as temperaturas que ficaram em alta durante a estação, mas o Tinder – um dos principais aplicativos do mundo para conhecer pessoas novas – também. Os usuários não deixaram o app de lado, que registrou um aumento de 29% na atividade durante o período* comparada aos três meses anteriores (primavera).

O aumento da atividade vai de encontro aos dados divulgados no Tinder Year In Swipe 2018 – que revelou que janeiro foi o mês mais agitado no aplicativo no Brasil naquele ano.

E parece que o Verão sempre deixa as pessoas mais propensas a utilizar o aplicativo: no ano passado o Tinder também registrou aumento dos dados durante a estação – 24% (dados relativos ao comparativo entre primavera e verão 2017/2018).

“Ficamos felizes em saber que mesmo durante uma ida ou outra à praia as pessoas estão usando o Tinder para encontrar seu próximo match. Não importa qual seja a estação, o Tinder sempre estará disponível promovendo o encontro entre as pessoas”.

*dados coletados de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR