Zendesk anuncia a indicação de três novas executivas para a liderança global da empresa. Chegam à companhia Elisabeth Zornes, ex-gerente geral de Suporte Global da Microsoft, que será a nova diretora de Clientes (Chief Customer Officer, na sigla em inglês) da Zendesk; a ex-Adobe, Collen Berbube, como CIO; e a ex-executiva da Salesforce, Shawna Wolverton, como vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos.

“Nós nunca tínhamos visto uma mudança tão rápida na tecnologia e nas expectativas dos clientes como estamos vendo hoje”, comenta Mikkel Svane, CEO e fundador da Zendesk. “Estamos entusiasmados por ter na Zendesk grandes líderes de mercado, para que possamos ajudar empresas do mundo todo a transformar a experiência dos seus clientes”.

Zornes irá representar a voz dos mais de 125 mil clientes com contas pagas da Zendesk, liderar os times responsáveis por guiar as equipes no auxílio aos consumidores e maximizar os benefícios oferecidos pelo crescente portfólio de produtos da empresa. Ela agrega 20 anos de experiência como líder de suporte, operações e serviços aos clientes, mais recentemente como líder da área global de suporte de clientes, grandes empresas e parceiros da Microsoft.

Colleen Berube chega para ser a CIO da Zendesk, após trabalhar como vice-presidente executiva e chefe de tecnologia da Fisher Investimentos e executiva na PwC. Ela traz para a Zendesk mais de duas décadas de experiência em liderança desde companhias de capital fechado até empresas da lista da Fortune 100.

Com mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de produtos e liderança, Wolverton será a SVP de Gerenciamento de Produtos da Zendesk. Mais recentemente, ela foi diretora de produto na Planet, e anteriormente atuou como vice-presidente sênior (SVP) de gerenciamento de produtos na Salesforce, onde supervisionava o desenvolvimento de plataformas.

As novas contratações fazem parte da recente expansão da liderança da companhia, com o objetivo de dar suporte ao crescimento global e às metas de longo prazo da Zendesk de se tornar uma empresa com receita multibilionária.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR